quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agradecimentos.

Agradeço Primeiramente ao meu bom Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e confiado a minha pessoa o ministério do Louvor. 


Agradeço também as orações de todos Evangélicos que tem lembrado de
mim nas suas orações,
Agradeço ao Pr.César Martins e a equipe da cruzada vitoria em Cristo, 
Agradeço ao Pr. Valdivino e sua famíliaa direção do Estúdio jv.3 por ter acreditado no meu sucesso,


Agradeço a minha família  abençoada.
A minha esposa,Beatriz Pereira meus 2 filhos Kaemerson e o Gabrial que Deus me deu. 
obrigado a todos  vóces, que Deus lhes abençoe!


 quem quizer saber mais sobre mim,fale color diretamente comigo,


 telefone:(62)35176222 uo 99141202.
                                                                                       Deus é fiel! 
-----------------------------------------------------------------------


Fotos da  minha Família:









Nenhum comentário:

Postar um comentário